Celso Freitas na abertura dos Jasc



O jornalista Celso Freitas, 57 anos, âncora do Jornal da Record, principal telejornal da Rede Record, está sendo contratado para comandar a cerimônia de abertura dos Jogos Abertos de Santa Catarina, em novembro. A informação é do prefeito Clésio Salvaro.

"O Celso é um grande jornalista, e trata-se de um talento nacional que saiu daqui, de Criciúma", comenta Salvaro, lembrando as origens do apresentador da Record.

O criciumense Celso começou na comunicação aos 16 anos, na Rádio Eldorado. Servindo ao Exército em Brasília, foi descoberto pela TV Globo, onde ingressou ainda nos anos 70.

A partir de 1983, por seis anos, foi apresentador do Jornal Nacional, dividindo bancada com Cid Moreira. Em 89, passou a apresentar o Fantástico e o Globo Repórter. Tornou-se voz padrão da Rede CBN de rádios e fez programas na Globonews. Em 2004, transferiu-se para a Rede Record. No cerimonial de abertura dos Jasc em Criciúma em 1987 atuou também como mestre de cerimônia

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes