Cresce homicidios em Florianopolis

Chega a 21 o número de homicídios em Florianópolis em 2011

Tráfico de drogas eleva estatística

Dois homicídios, quarta-feira à noite (23), no Continente, aumentaram a estatísticas de homicídios na Grande Florianópolis. Um dos crimes foi motivado pelo tráfico de drogas. O outro, teve como consequência uma briga envolvendo moradores de rua que sobrevivem da coleta de materiais recicláveis. Segundo levantamento da polícia, subiu para 21 o número de assassinatos na Capital neste ano.

Conforme o delegado Ênio de Oliveira Matos, a maioria dos crimes está relacionada ao tráfico de drogas, como a execução de Júnior de Souza Silveira, o Anão, 25, com dois tiros, na favela Ilha Continente. Anão era soldadinho do tráfico. Trabalhava para os “patrões” Bruninho e Rafa. Segundo a polícia, ele estaria sendo ameçado de morte por gangue rival.

No início do ano, Anão já havia sido preso por agentes da Deic (Diretoria Estadual de Investigações Criminais), com cocaína, pedras de crack, munição e arma. A droga estava numa casa que servia de depósito da quadrilha.

O suspeito ficou algumas semanas preso e foi solto por ordem judicial. No retorno ao tráfico, Anão teria entrado em conflito com rivais do morro da Caixa, no outro lado da Via Expressa, e traficantes de Palhoça, onde comparsas de Anão estariam se estabelecendo. Agentes da Delegacia de Homicídios, ainda não tem pistas do autor do crime.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes