Policial de Joinville que teve um descontrole passará por junta médica da PM em Florianópolis


Mário Casprechen recebeu alta e deixou ala psiquiátrica do Hospital Regional, em Joinville, para passar por avaliação na Capital

O policial militar que teve um descontrole durante o atendimento a uma ocorrência em Joinville, na quinta-feira passada, quando atirou em meio a crianças e tirou a roupa em plena rua, recebeu alta e deixou a ala psiquiátrica do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, em Joinville, nesta segunda-feira.

Conforme o previsto, o policial Mário Casprechen deixou o hospital e foi levado para Florianópolis, onde deverá passar pela avaliação da junta médica da Polícia Militar.

O descontrole foi gravado em vídeo por moradores do bairro Adhemar Garcia, na zona Sul da cidade. Durante o atendimento da ocorrência, ele chega a atirar contra a calçada, segundo testemunhas, e despe o uniforme militar diante da câmera e de crianças que jogavam futebol na rua.

De acordo com o psiquiatra Ronaldo Bezerra da Silva, que já tratava do soldado, Casprechen sofre de transtorno bipolar e não poderia estar trabalhando em rondas e portando uma arma.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes