Senac comemora Dia Internacional da Mulher com palestras e oficinas



Dicas de maquiagem e tratamento capilar e palestra sobre saúde da mulher são alguns dos temas

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Senac Recife realizará uma programação especial nesta quinta-feira (10) e no dia 14 de março, é a vez das unidades de Paulista e do interior do Estado homenagearem as mulheres. A programação é gratuita e conta com palestras e oficinas.

Em Recife, a mulherada receberá dicas de automaquiagem com os maquiadores Jô Ribeiro e Jane Silva, das 14h às 17h, no salão de eventos do prédio administrativo do Senac. Já em Paulista, no dia 14 de março, haverá oficinas de tratamento capilar, escova progressiva, colorimetria, maquiagem e design em sobrancelhas, das 8h às 12h.

Em Vitória do Santo Antão, também no dia 14, o Senac se juntou a Delegacia do município para realizar palestras sobre saúde da mulher e violência doméstica. Durante a ocasião, as mulheres também poderão aferir pressão e receber informações sobre os serviços do Senac.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes