Gugu Liberato bate Faustão no Ibope



















O "Programa do Gugu", apresentado por Gugu Liberato, garantiu altos índices de audiência no domingo (10) e bateu o "Domingão do Faustão" durante vários minutos na disputa pela preferência do telespectador.

No dia do seu aniversário de 52 anos, Gugu registrou média de 13 pontos, a maior de todo o ano de 2011, e ocupou a vice-liderança isolada no ranking do Ibope. Nesta mesma faixa, a Globo teve 15 pontos e o SBT, 9. Entretanto, na faixa de disputa com o "Domingão do Faustão, o animador da Record venceu o concorrente durante vários minutos, mas empatou na média consolidada do Ibope na Grande SP: 16 pontos cada. Neste período, o SBT ficou em terceiro lugar, com 8,5 pontos.

O bom desempenho de Gugu Liberato não se limitou a São Paulo. Em Brasília, por exemplo, Gugu venceu Faustão por um placar de 20 pontos a 16. A média geral foi de 16 pontos, índice também compartilhado pela Globo.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo, Distrito Federal e Entorno. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes