Baixa temperatura em Florianopolis

Temperatura permanece baixa nesta segunda-feira em Santa Catarina

Umidade elevada e temperatura próxima de zero grau favorece possibilidade de neve na região serrana


Patrícia Marcidelli Peron
@patiperon_ND
FLORIANÓPOLIS

Daniel Queiroz/ND
Mínima prevista para o litoral catarinense nesta segunda-feira (27) é de 8ºC

Na manhã desta segunda-feira (27), ainda há mais nuvens no Meio Oeste, Planalto Sul, e um pouco menos de nebulosidade no litoral Sul do Estado devido a um ciclone Extratropical no oceano. No litoral, a mínima prevista é de 8ºC e a máxima de 14º C. As informações são do Ciram ( Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina).

No decorrer do dia, o sol volta a predominar em todo o Estado, mas a temperatura não sobe muito com formação de geada no período noturno em boa parte de Santa Catarina. Vento de Sudoeste, com rajadas intensas ao longo do dia no planalto e litoral Sul. Ainda de acordo com o Ciram, nas primeiras horas de segunda-feira, a umidade elevada e a temperatura próxima de zero grau favorece a possibilidade de neve nas regiões mais altas da serra catarinense. Na madrugada desta terça-feira (28), as temperaturas devem variar entre 0° e -6°C nestas áreas. Pode ocorrer geada durante toda a semana.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes