Band: sobe o salário de Faccioli e audiência cai.




A saída do jornalista José Luiz Datena no telejornal policial "Brasil Urgente", na "Band" ocasionou no aumento de salário de Luciano Faccioli para R$ 250 mil.

Mas o novo âncora fez o tele-jornal cair de 7 pontos para 2 na audiência na Grande São Paulo, fazendo a emissora se arrepender da escolha e do aumento salarial. Em apenas 7 programas, Faccioli além deixar a audiência cair, está sendo abatido no ibope diariamente por Datena que retornou à Rede Record que subiu a audiência no horário de 6 para 12 pontos.

Faccioli poderá voltar às manhãs da Band, onde apresentava o "SP Acontece". Um diretor em conversa com o âncora, propôs a Luciano que abrisse mão do aumento extra e retornasse aos antigos R$ 150 mil, caso o jornalista voltasse para as manhãs, fazendo assim o jornalista declinar.

A assessoria da "Band" negou qualquer tipo de insatisfação quanto à mudança salarial de Faccioli e declarou está satisfeira com seu desempenho junto à audiência.

Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", vestígios apontam que vários nomes já estão cotados para substituir Faccioli, caso a audiência do telejornal não tenha sucesso nos próximos dias. Cada ponto de ibope corresponde aproximadamente 58 mil residências sintonizadas no programa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes