Frio intenso em quase todo o país

Alerta de frio intenso

Neste domingo uma frente fria avança pelo Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. O ar frio polar associada a esta frente fria tem forte intensidade e já derrubou a temperatura no Sul do País. O frio chegou também ao Centro-Oeste. O domingo vai ser gelado nestas regiões e a temperatura diminuiu bastante também em São Paulo à medida que a frente fria avança.

Nesta segunda-feira a onda de frio avança pelo centro-sul do País e o frio aumenta em Mato Grosso do Sul. Faz frio em São Paulo, no sul de Minas, no Triângulo Mineiro e na Zona da mata de Minas e também no Rio de Janeiro. No Sul do Brasil a temperatura diminui ainda mais e o frio é intenso, com previsão de geada em praticamente todo o interior da Região. Previsão de geada também no sul de Mato Grosso do Sul.

Na terça-feira o frio ainda é intenso no Sul do Brasil com previsão de geada em praticamente todo o interior da Região. Faz frio também no Sudeste, com temperatura baixa na madrugada especialmente nos pontos mais altos da Região. Há previsão de geada na Serra da Mantiqueira. A temperatura diminui bastante também no sul de Minas e no sul e oeste paulista. Em áreas específicas destas regiões, trechos mais elevados e áreas de baixada, há previsão de geada nas primeiras horas da manhã.

A partir de quarta-feira o frio começa a diminuir no centro-sul do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes