Caravana do Bem em Florianópolis


A creche/escola Almirante de Lucca no centro da capital de Santa Catarina realizou uma linda festa Julina nesta quinta-feira, dia 14 de Julho as 14h no centro da capital. Para delírio das crianças e surpresa dos pais, centenas de brinquedos foram doados pelo Movimento Mulheres Em Ação - MEA na pessoa dos seus representantes, bispo Jerônimo Alves (honra) e sua esposa Rosângela Alves.
- Doar é preciso. E ver cada sorriso estampado em cada rosto deste pequeninos não tem preço - disse a Presidente do MEA.
- Um brinquedo pode não mudar a vida de um pequenino, mas possibilita a ele o direito de ser criança. E isso não podemos negar-lhes, alias é o minimo que podemos fazer - disse o bispo Jerônimo. Para a professora Adriana R. Oliveira, diretora da instituição, que se disse muita satisfeita com as doações, o ato para ela não foi surpresa as doações. - O bispo e a Rosângela são nossos amigos e parceiros. Desde que os conheci vi que eles são pessoas do Bem e para nós educadores, é muito importante cultivar e prestigiar estas amizades. Na verdade, eles querem o bem para nossas crianças e nossa comunidade.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes