"A Fazenda" emplaca no Rio e em todo o Brasil



Se em São Paulo a nova edição de " A Fazenda" (Record) ainda não emplacou, no Rio e no Nordeste o reality está indo bem em audiência.
Segundo medição do Ibope, a média de "A Fazenda " em São Paulo segue caindo. Na quinta-feira (28) registrou apenas 11 pontos. Estreou com 16 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.
No Rio o reality registra média de 16 pontos e chega muitos dias a vencer a Globo no horário. Em São Paulo, a diferença entre o reality e o "Astro" (Globo) voltou a crescer. Na quinta-feira (28) "O Astro" marcou média de 21 pontos.
Já em Fortaleza a média de "A Fazenda" segue bem: 15 pontos.
Por conta da forcinha dessas praças, a média nacional de "A Fazenda 4" ainda é a maior das quatro edições: 14 pontos de audiência. A edição anterior teve média de 13 pontos . Cada ponto equivale a 185 mil domicílios no país.
Boa parte dessa identificação do público carioca e do Nordeste com reality é atribuída a escolha dos participantes.
Joana Machado, ex-noiva do jogador Adriano, a funqueira Valesca Popopuza e Monique Evans são figurinhas carimbadas no Rio.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes