Feijoada do PRB Jovem 10 foi Sucesso Total em SC



De Rosangela Alves
Foto D Félix

Sucesso total! Foi assim que a executiva estadual definiu o I Encontro do PRB Jovem-SC em Florianópolis neste domingo dia 10 no Restaurante La Vide. Mais de duzentas pessoas lotaram todas as mesas do estabelecimento com apenas 170 cadeiras, na rua Adolfo Melo, 43 no centro da capital.
Os Jovens militantes começaram a chegar as 11h para assistir um show de MPB com a Banda Impacto do Força Jovem Santa Catarina.
Estiveram presentes os coordenadores dos diretórios, pré-candidatos, empresários (dr. Marcelo Shulman da Vita Derm, Nilse do Studio A3), a deputada estadual Ângela Albino (PCdoB) alem de Cem militantes da Juventude republicana brasileira de Florianopolis que foram prestigiar a posse da nova presidente do PRB Jovem Vera Pinheiro.
-Vera é baiana de nascimento mas catarinense de coração. ela mora a mais de 10 anos no estado e fez uma rede de amigos por onde passou. Assim que assumi a coordenação do partido convidei-a para nos auxiliar. Tenho orgulho de dizer que a quase dois anos atrás Vera tinha apenas o antigo primário. Hoje está concluindo os seus estudos e se preparando para prestar vestibular no fim de ano para o curso de Direito - disse emocionado o bispo jeronimo.
Anderson Samir líder do Força Jovem no estado também foi prestigiar o evento e se disse muito feliz em estar participando desta nova etapa da nova presidente do PRB Jovem:
- A Dona Vera tem nos ajudado em nosso trabalho junto aos jovens e eu não poderia ficar de fora neste momento tão especial não só na vida dela mas de todos os jovens aqui da capital.
Vera Pinheiro milita também no MEA - Movimento Mulheres em Ação e em varias campanhas auxiliando tanto os jovens, como mulheres e idosos.
Os participantes puderam saborear a suculenta Feijoada 10 oferecida pelos organizadores.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes