Mais um acidente de Trens em S Paulo


Trens se chocam na Barra Funda, em SP

Um trem da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) bateu em outro na estação Barra Funda, no centro de São Paulo, na tarde desta terça-feira. O acidente ocorreu por volta das 13h40.

A CPTM informou que um trem que circulava pela linha 7-Rubi (Luz-Francisco Morato), no sentido Luz, foi de encontro ao outro que estava parado à frente, aguardando a sinalização para seguir viagem rumo à estação Luz.

A companhia afirma que ninguém ficou com ferimentos graves, mas que passageiros dentro dos vagões caíram e tiveram escoriações. Os agentes da estação estão atendendo as vítimas.

O Corpo de Bombeiros deslocou oito veículos para o local. Um helicóptero Águia, da Polícia Militar, também foi acionado, mas está apenas realizando filmagens.

A circulação na linha 7 está parcialmente interrompida e ocorre alternadamente, por uma única via, na região da estação Barra Funda, o que causa maior intervalo entre os trens.

A CPTM abriu sindicância para apurar as causas do acidente.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes