No Rio, Pelé alfineta Ricardo Teixeira


DO RIO

O ex-jogador Pelé alfinetou o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, por causa do incidente com os ingleses durante um evento nesta sexta-feira, no Rio.

Teixeira chamou hoje os jornalistas ingleses de corruptos na Marina da Glória. Assediados por um grupo de repórteres estrangeiros durante a visita ao palco do sorteio preliminar da Copa-2014, o dirigente se recusou a falar com os jornalistas ao saber que eram ingleses. Logo em seguida, ele hostilizou o grupo chamando os britânicos de 'corruptos'.

A imprensa inglesa acusou a cúpula da Fifa de corrupção durante as escolhas de Rússia e Qatar para sediar as Copas do Mundo de 2018 e 2022 e na reeleição do presidente Joseph Blatter. A Inglaterra era candidata ao Mundial de 2018.

"A controvérsia com os estrangeiros não é boa para o Brasil", afirmou Pelé. "Sempre tem confusão ou mal-entendido quando ele [Ricardo Teixeira] responde ou dá uma entrevista. Espero que a partir de agora possamos esclarecer para poder trabalhar juntos em prol da Copa do Mundo", disse o ex-jogador que foi nomeado embaixador honorário da Copa pela presidente Dilma Roussef na última terça-feira.

Foi justamente depois deste encontro que Pelé acabou sendo convidado para participar do sorteio preliminar do Mundial. Antes de acertar a parceria com o governo federal, ele não iria ao evento.

"Eu vou para onde sou convidado", afirmou Pelé.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes