Noivo faz casamento surpresa para a amada em SC


Conto de Fadas - Noivo arma casamento surpresa para a amada em Florianópolis

Paulo e Cristina se conheceram há 11 anos pelo antigo 145, o Disque Amizade

Fernando Mendes / ND
Romance está no ar: Paulo e Cristina subiram ao altar depois de 11 anos vivendo juntos

A história de Cristina e Paulo bem poderia começar com “Era uma vez...”, numa versão moderna e possível dos românticos contos de fadas. Para realizar o sonho da amada, como um verdadeiro príncipe o noivo organizou nos mínimos detalhes um casamento surpresa, realizado no último sábado, 6/8, e provou que o amor e o romance estão longe de sair de moda.

“Parece mentira, mas é verdade: a noiva não sabe, o casamento será surpresa...” dizia o convite que Paulo Eduardo Vieira de Vasconcellos, 45, entregou pessoalmente a cada um dos 150 convidados, chamando-os todos a serem cúmplices de uma doce mentira perdoável para celebrar um amor que começou de um jeito que só o destino esclarece. Lembra do improvável serviço telefônico 145, o Disque Amizades? Pois foi assim que eles se conheceram.

“Liguei uma única vez, e conheci o Paulo”, lembra a noiva, Cristina Karyna de Albuquerque Paraíso, 37. Um mês de conversas ao telefone e o primeiro encontro: já estavam apaixonados. Desde o 145 se passaram 11 anos. Somaram filhos de casamentos anteriores e multiplicaram felicidade.

Doce Surpresa

No final do ano passado o casal oficializou a união de 11 anos num casamento civil. “Minha mulher sempre sonhou em casar de noiva na igreja. Esperamos vários anos para que nossa situação financeira permitisse, mas não queria que fosse apenas um casamento. Queria transformar a cerimônia em um momento mágico, inesquecível, tanto pra ela, quanto para quem estivesse presente”, conta o criativo e apaixonado noivo. Foi então que ele começou a doce conspiração.

Fernando Mendes / ND
Cristina, a noiva, foi a última a saber do casamento

O Plano

Amigos ajudaram Paulo a simular um falso editorial de moda para uma revista de noivas. Aparentemente a revista buscava mulheres para serem modelos por um dia em uma sessão de fotos. A isca para Cristina era um contrato de R$ 1.000 e a vantagem de escolher o vestido que usaria para as fotos, assim como teria direito a um dia de noiva em um spa. O noivo criou até mesmo uma produtora, VVEP Peoduções (as iniciais dele, de trás para frente), e Cristina não desconfiou nem mesmo nos últimos minutos. O falso contrato previa que um dia antes a noiva teria que ir para um hotel para no dia seguinte preparar-se no spa para as fotos e o evento de lançamento da revista, na realidade, o casamento.

Maquiada e vestida do jeito que sempre sonhou, Cristina embarcou numa van sem saber que uma igreja lotada a esperava. Foi somente no caminho que a noiva recebeu o convite do próprio casamento, e um vídeo na TV do carro explicou tudo. “Você é a mais bonita, a mais simpática e também a mais amada”, dizia Paulo, tentando fazê-la entender a loucura que havia planejado.

Lenços e maquiagem para disfarçar o choro, e ao som de cações de amor, a noiva radiante e em choque encontrou o noivo emocionado. “Eu sei que vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar” dizia a canção e os olhos de dois apaixonados.

Amigos do casal, Ronaldo Simôes, 41, e Luciene Simôes, 34, também se emocionaram. “O Paulo sempre surpreende com grandes ideias . Foi muito romântico e criativo”, disseram. Para a jovem Aline Juceli da Silva, 20, o gesto romântico foi inspirador. “Não sei se aguentaria uma surpresa assim”, afirma.

Carol Macário
@carolmacario_nd
FLORIANÓPOLIS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes