"Cajuru mente" diz advogado do goleiro Bruno

Advogado de Bruno diz que entrevista de Kajuru "é factóide"


O Advogado do goleiro Bruno, dr Claudio Daledone, desmentiu a informação de que o jornalista Jorge Kajuru tenha realizado uma entrevista com o atleta. O ex-jogador do Flamengo é acusado de envolvimento na morte de Eliza Samudio, ocorrida em junho de 2010.


“A entrevista não aconteceu. Kajuru é um mentiroso e desafio ele a veicular. É um factóide”, informou o advogado. Indagado sobre quando Bruno irá falar com a imprensa – o goleiro nunca deu nenhuma entrevista oficial -, o defensor informou que Bruno irá falar no momento certo. “É uma estratégia da defesa. Recebo pedido da imprensa mundial”, completou.

Segundo Daledone, meses atrás Kajuru deixou um recado em sua secretária eletrônica, mas o advogado não retornou. “Bruno nunca trocou uma palavra sequer com esse jornalista na prisão”, disse o advogado.

Kajuru informou ao site F5, do Grupo Folha, que a entrevista teria acontecido na semana passada, dentro da penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, após seis meses de negociação. Em seu perfil no twitter, informou ainda que pretende ceder a entrevista na íntegra ao jornalista José Luiz Datena. Atualmente Kajuru tem um programa de entrevistas no canal a cabo TV Esporte Interativo.

A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) também negou a informação e disse que Bruno não saiu da prisão no período para dar entrevista e tampouco Kajuru entrou no local.

RAFAEL ROCHA

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes