Tomou posse o presidente do PRB Jovem SC

A executiva estadual do Partido Republicano Brasileiro empossou neste domingo, 18 de Setembro as 13 h, Anderson Samir na presidência do PRB Jovem de Santa Catarina. Lideranças politicas da capital, militantes da Juventude Republicana Brasileira e membros do Força Jovem SC estiveram presentes e prestigiaram o evento. Também estiveram presentes, o Presidente estadual Paulo Henrique, o Coordenador politico Jeronimo Alves, o vice presidente Demostenes Félix e o presidente municipal do PDT Luis Viegas. Na abertura, Jeronimo falou da importância da juventude no partido: "Estamos empossando o Anderson para presidir o PRB Jovem aqui no estado. Conhecemos seu trabalho e seu comprometimento com a politica catarinense. Por ser liderança entre os Jovens, ele conhece bem a necessidade de se fazer politicas publicas com investimento neste seguimento."

Anderson também falou aos mais de 300 jovens presentes de sua alegria de poder se fazer representa-los: "O presidente Paulo e o coordenador Jeronimo Alves estão confiando em nosso trabalho. Seu que ninguém constroi um projeto sozinho. Por isso conto com a força jovem para mais esta empreitada."

Depois do discurso, todos participaram da feijoada mais famosa de Santa Catarina a Feijoada 10.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes