Veja o que funciona em Florianopolis no Feriado

Confira o que abre e o que fecha em Florianópolis no Sete de Setembro

Nem todos os serviços funcionarão no feriado da Independência

Divulgação/ND
Sete de Setembro comemora declaração da independência do Brasil de Portugal

Nesta quarta-feira (7), quando o país comemora a independência do Brasil e a separação política de Portugal, muitos serviços básicos estarão fechados em Florianópolis. Não haverá coleta de lixo, os postos de saúde estão fechados e os ônibus circularão com horário de domingos. Devido à previsão de chuva forte, o desfile militar previsto para a passarela Nego Quirido foi cancelado.

Confira abaixo o que abre e o que fecha neste feriado de 7 de Setembro.

Artes Mendes/ND

Agências bancárias - As agências do Besc/Banco do Brasil, Itaú, Bradesco e Caixa Econômica Federal só fecham as portas na quarta-feira (7) e reabrem normalmente na quinta-feira (8).

Supermercados - As lojas dos supermercados Imperatriz, Rosa, Angeloni, Big e Hippo funcionam com horário de domingo das 9h às 20h e reabrem normalmente na quinta-feira (8). As próprias redes de supermercado recomendam uma consulta aos sites, só por segurança.

Shoppings - Todas as lojas dos shoppings Beiramar, Floripa, Iguatemi e Itaguaçu estarão abertas na quarta-feira (7), mas com horário de domingo: das 14h às 20h, com exceção do Floripa Shopping ,que abrirá das 15h às 21h.

Comércio – As lojas de rua da Capital permanecem fechadas nesta quarta-feira (7) e reabrem normalmente na quinta-feira (8), segundo a Federação das Câmara dos Diretores Lojistas de Florianópolis.

Correios - As agências de Florianópolis fecham na quarta-feira (23) e reabrem normalmente na quinta-feira (8).

Detran – Permanece fechado quarta-feira (7)

----------------------------------

Serviços municipais

Procon – O serviço de proteção ao consumidor de Florianópolis vai permanecer fechado na quarta-feira (7). Na quinta-feira (8), vai reabrir com seu atendimento normal na Capital

Educação – As creches, núcleos de educação infantil e instituições municipais de ensino não funcionam nesta quarta-feira (7), voltando ao seu horário normal na quinta-feira (8).

Mercado Público – Fecha na quarta-feira (7)

Coleta de lixo – Não haverá coleta de lixo em todos os bairros de Florianópolis nesta quarta-feira (7). O serviço retorna normalmente na quinta-feira (8).

Transporte Coletivo- Os ônibus urbanos de Florianópolis irão circular na quarta-feira (7) com horário de domingo. O quadro completo dos horários está disponível no endereço eletrônico: http://portal.pmf.sc.gov.br

Saúde- Os postos de saúde estarão fechados na quarta-feira (7) e só reabrem na quinta-feira (8). No entanto, as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) Norte e Sul permanecerão abertas 24 horas ao dia.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes