Jeronimo Alves tem Inicio de ano com agenda lotada

















Inicio do ano repleto de compromissos. É assim que o bispo Jerônimo Alves define sua agenda em Santa Catarina. O presidente esteve domingo dia 22 de Janeiro as 8h no bairro da Tapera, sul da ilha na Rodovia Açoriana, 1.100. O presidente palestrou para mais de 100 famílias que o aguardavam ansiosamente. Homens, mulheres, jovens chegaram a partir das 7h.
No dia 29 o bispo da família esteve na cidade de Jaraguá do Sul na Rua Rodrigues da Nova, 70 no centro. Mais de 500 pessoas participaram da palestra em todos-prol-da-família. Na oportunidade o mensageiro orientou os casais sobre como tratar o cônjuge no convívio dentro e fora de casa. Após almoçar com lideranças politicas da cidade, retornou para a capital Florianopolis onde se fez presente ao evento de obreiros da IURD no Cenáculo do Espírito Santo as 15h. Mais de 4 mil pessoas lotaram as dependências da nave principal.
Na ultima sexta-feira, 03 de Fevereiro, as 19.30h o bispo esteve no bairro do Campeche, sul da ilha. Para sua surpresa, mais de 60 familias participaram da reunião realizada na rua do Gramal, 445 causando comoção no mensageiro: A três meses abrimos aqui o trabalho neste bairro. Hoje já temos mais de 70 famílias frequentando a IURD...
Neste domingo dia 05 as 8h foi a vez do mensageiro estar no bairro da Agronómica. O salão situado na rua António Carlos Ferreira, 431 tornou-se pequeno para mais de 150 famílias que foram ouvir o bispo da família. Pais e filhos receberam uma atenção especial na palestra. Depois um vídeo institucional de 8 minutos foi passado para os presentes. No final o bispo orou em favor de todos os presentes.
De Rosangela Alves
Fotos: Dan Ferreira e D Felix

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes