Programa da IURD TV incomoda comunidade Gay

O programa da IURD TV que mostra a libertação de um jovem homossexual revoltou a comunidade gay. Nos comentários do vídeo postado no Youtube vários homossexuais se manifestaram contra o trabalho que afirma que a homossexualidade é obra de demônios: "isso é crime e que deve ser punido através do Projeto de Lei 122/2006 que deve ser votado em 2012".

No programa o bispo Edir Macedo, fala que o jovem identificado apenas como Leandro passaria por um processo de libertação, realizado pelo bispo Clodomir Santos que conversa com o demônio e o expulsa em nome do Senhor Jesus. O jovem diz que se tornou homossexual após um vizinho fazer trabalho de macumba contra ele.

O rapaz se contorce, grita e se ajoelha no chão enquanto diversas entidades são arrancadas, até que o bispo Edir Macedo se levanta pega um chicote e pede para que os espectadores que estejam passando pelo mesmo problema toquem na tela do computador para serem libertados também.

Juntos os bispos oram por todos os ouvintes até que o jovem se sentir melhor. Quando volta ao seu estado normal Leandro diz se sentir leve, melhor do que entrou. Depois ele faz sua entrega ao vivo ao Senhor Jesus prometendo viver a partir de então de acordo com seus mandamentos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes