Globo e Bial incentivam sexo e bebedeira no BBB


Um dos momentos em que Pedro Bial mais se diverte na casa é quando ele começa a relembrar os participantes da casa de situações constrangedoras vividas ali dentro, aquelas que provocam vergonha alheia nos telespectadores. É a hora de sinalizar os caminhos, apontar os excessos, dar lição de moral e tentar ruborizar os ‘brothers’

Nessas conversas, sexo e bebedeira viram motivos para o apresentador elogiar o comportamento dos participantes. Afinal, são temas que sempre rendem pontinhos extras na audiência.

Na festa de sábado, Monique caiu (literalmente) depois de tanto beber. Bial deu o toque: “Mais uma vez, ela foi destaque absoluto da festa: minha doce Monique”, exalta. “Já disse hoje que te amo?” Os consolos de Bial são o bastante para todos ficarem à vontade para repetir as atuações. Afinal, a graça é que cenas como essa se repitam e façam a alegria das festas.

O mesmo ocorre com a fogosa Renata. A sister, que já beijou três homens no programa, tem um carinho especial do mestre de cerimônia. Ele nunca deixa de exaltar sua capacidade de sedução e sua beleza.

Isso não ocorre com as comprometidas fora da casa, Kelly e Fabiana. Elas ganham pouco destaque. A exceção é quando a Fabiana ‘Mama’ capricha mais no rebolado. Aí, Bial aproveita e joga gasolina na fogueira: “A Fabiana arrasou na festa.”

(Por Renata Pinheiro)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes