Capturadas duas toneladas de tainha em Florianópolis


Pescadores capturam duas toneladas de tainha na praia do Santinho na manhã deste sábado. Os pescadores avistaram cerca de 3.000 peixes, mas só conseguiram pegar metade, o lanço foi o maior da região desde o início da temporada.

Moradores da região foram até a praia ver os peixes e ajudar os pescadores
Os pescadores da praia do Santinho capturaram duas toneladas de tainha na manhã deste sábado, dia 9. Duas embarcações de rede de arrasto cercaram o cardume por volta das 10h a poucos metros da praia e conseguiram pegar cerca de 1.200 tainhas. Segundo relato dos pescadores havia cerca de 3.000 peixes no local, mas devido a um problema nas redes eles conseguiram capturar apenas a metade do cardume. Na praia de Ingleses, por volta das 9h, os pescadores também conseguiram um lanço de 400 tainhas no costão.

Os pescadores permanecem na praia até às 18h e a expectativa é que venham mais peixes para região. O lanço foi um dos maiores da região norte da Ilha desde o início da temporada que começou no dia 15 de maio.
Débora Klempous/ND

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes