Corpo do piloto de avião que caiu em Angra dos Reis é encontrado

Buscas Piloto2

Bombeiros encontraram, por volta das 9h30 desta sexta-feira (13), o corpo do piloto do avião que caiu em Angra dos Reis, no sul fluminense. O bimotor caiu na quinta-feira (12). Segundo informações dos soldados, o corpo foi encontrado entre as ferragens do bimotor.

Na quinta-feira (12), os corpos de dois ocupantes do bimotor que caiu foram identificados. As vítimas eram o copiloto Antonio Fernandes Neto e o empresário Clemente de Faria, de 62 anos, diretor da Minas Máquinas Automóveis, concessionária da Mercedes-Benz em Minas Gerais.

De acordo com o chefe do serviço da Defesa Civil de Angra dos Reis, Ronaldo Bastos, na hora do acidente, chovia forte na região. A queda da aeronave foi comunicada às 17h10, pelo piloto da escuna Corisco 6, identificado como Leonardo.

O avião, que pertence ao grupo empresarial, decolou do aeroporto Carlos Drummond de Andrade, na Pampulha, Belo Horizonte (MG), pouco depois das 16h, com destino a Angra dos Reis.
A mulher do empresário, que já estava na cidade, reconheceu oficialmente o corpo do marido no IML (Instituto Médico Legal) do município.
Fonte R7

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes