Joel comanda primeiro coletivo antes do duelo com o Cruzeiro




O Flamengo realizou o primeiro treino coletivo antes de enfrentar o Cruzeiro, domingo (22.07), em Belo Horizonte. O técnico Joel Santana comandou a atividade no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande, e experimentou algumas formações táticas visando o confronto contra o time mineiro. Os jogadores mostraram muita disposição em campo, o que promete um time mais competitivo no próximo jogo.

González ficou na fisioterapia e não participou do treino. O chileno voltou a sentir um desconforto na região lombar e ainda é dúvida para domingo. Deivid, que se recupera de dores em uma das panturrilhas, correu em volta do campo. Já Cáceres treinou normalmente, com boa movimentação e bons passes. Porém, o paraguaio não poderá enfrentar o Cruzeiro por conta da não regularização de seus documentos.

O Flamengo ocupa a 10ª posição do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos somados. A partida contra o Cruzeiro é válida pela 11ª rodada da competição.
Fonte Site Oficial do Flamengo
.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes