Homem espanca mulher grávida em SC


Violência aconteceu na madrugada desta terça-feira, no bairro Passa Vinte.

Uma mulher de 40 anos, grávida de dois meses foi agredida por um homem na madrugada desta terça-feira no bairro Passa Vinte, em Palhoça. A vítima está esperando o sexto filho. O agressor, um rapaz de 28 anos, seria ex-companheiro da mulher.

As câmeras de monitoramento do local onde moram registraram a violência. A vítima começa as ser agredida dentro de casa, na frente dos filhos. Ela consegue sair de casa, mas é perseguida e não consegue ir muito longe. O agressor vem logo atrás e desfere socos, tapas e pontapés contra a vítima. A mulher cai desacordada diante da filha, que tenta reanimá-la. Em seguida, o agressor volta a bater na gestante. Ele a puxa pelo cabelo e a arrasta pelo chão. O espancamento só é interrompido pela chegada da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, 15 minutos depois. Em seguida, ela foi levada para o hospital.

Segundo a vítima, o agressor estava drogado. Ela disse que não mora com o rapaz, que estaria proibido judicialmente de se aproximar dela. O agressor foi autuado em flagrante e levado para a delegacia do município. Segundo a polícia, o rapaz já tinha passagem por tráfico de drogas e violência doméstica. 
As informações são da RIC TV

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes