Loco Abreu pode ser suspenso por seis jogos por beijo no escudo do Botafogo



Uruguaio provocou a torcida do Flamengo na derrota do Figueirense por 2 a 0, no Scarpelli, no 1º turno


Marcone Tavella
@Marcone_ND
FLORIANÓPOLIS
Marco Santiago/ND
loco abreu beijo escudo camisa botafogo
Escudo botafoguense estava embaixo da camisa do Figueirense
O beijo de Loco Abreu no escudo do Botafogo, na derrota por 2 a 0 do Figueirense para o Flamengo, continua na pauta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Depois de absolver, no dia 30 de agosto, o clube carioca do pagamento de R$ 100 mil pelos xingamentos de sua torcida ao atacante alvinegro, o STJD acatou a acusação do advogado do Flamengo, Marco Aurélio Assef, de que o atleta havia provocado primeiro a confusão. O julgamento do uruguaio vai ser na próxima terça-feira e ele pode pegar um gancho de até seis partidas, caso punido. Na ocasião, Loco Abreu recebeu o cartão amarelo. 

Esta foi a última partida de Loco Abreu pelo clube catarinense, na 15ª rodada da Série A. De lá para cá, o camisa 13 tem se ausentado ora por compromissos com a Seleção do Uruguai, ora por problemas no joelho direito. No Orlando Scarpelli desde 10 de julho, o uruguaio atuou cinco vezes, marcando apenas um gol, no empate contra o Atlético-GO, na partida de ida da Copa Sul-americana.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes