Padre polonês obriga aluno a lamber seu joelho

Foto mostra crianças lambendo creme de joelho de padre na Polônia

Um padre polonês está sendo investigado após o site da escola onde trabalha disponiblizar imagens de jovens lambendo creme do joelho do homem, relata o "Mail Online" nesta quinta (20).
Algumas imagens mostram garotos e garotas de 13 anos ajoelhados e lambendo creme do joelho nu do homem, que está sentado e segura uma vareta.
Outras fotos mostram grupos de garotos e de garotas subindo escadas rastejando.
Marcin Kozyra, que também é diretor da escola salesiana em Lubin, sul do país, defendeu que as imagens são de um "ritual de iniciação" anual.
Alguns pais dos alunos defenderam o homem, dizendo que o creme se trata de loção para barbear e que ninguém foi forçado a comer a substância. Acionistas da escola também apoiararam Marcin, afirmando que não se "pode julgar com pressa" o caso e que talvez a cerimônia fosse ideia das crianças, segundo o portal.
Conforme a publicação, as autoridades ainda investigam Marcin, mas disseram que o caso não deve ir para a justiça.
Monika Sajkowska, de uma ONG local de proteção aos direitos das crianças, criticou a atitude do homem, mas considerou que não havia teor sexual na atividade, ainda de acordo com o portal.
FONTE R7

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes