Parada da Adversidade reuniu apenas um terço do previsto em Florianopolis



Fernando Mendes, arquivo/ND.
Parada da Diversidade Florianópolis
O evento movimenta a economia da Capital.
Mesmo com feriadão de 7 de setembro emendado, a Parada da Diversidade deste ano não atraiu o publico previsto em Florianópolis. Apesar do evento movimentar a economia, segundo os orgãos de imprensa, o movimento reuniu apenas um terço do esperado, 50 mil pessoas. 

A Parada atraiu visitantes de vários Estados e cidades catarinenses. Leandro de Oliveira, 27 anos, e Fernando Matarolli, 27, vieram de Brusque. Eles participaram do evento pela terceira vez.  Para a cabeleireira Rafaeli Bittencourt, 24 anos, o dia foi de conscientização.  “Queremos passar para a sociedade a mensagem que amar é um direito de todos”, destacou.
Segundo o comandante da PM, o clima foi tranquilo durante a Parada. O problema mais grave foi a falta de um posto médico no local. “Tivemos muitas ocorrências de crianças perdidas e também de pessoas embriagadas, que caíram e se cortaram com objetos cortantes. Eles tiveram que ser atendidos pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros”, avaliou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes