Saiba o que funciona na Capital durante o feriado da Independência



Desfile Cívico começa às 8h30 na passarela Nego Quirido

Durante o feriado de 7 de se­tembro (amanhã), em comemo­ração ao dia da Independência do Brasil, prolongado com o fim de semana, alguns serviços não irão funcionar em Florianópolis (veja no quadro ao lado). Se­rão oferecidos normalmente os serviços considerados básicos (hospitais, limpeza e transpor­te) e lazer (parque e shoppings). O transporte coletivo terá alte­ração em algumas linhas.
Os principais shoppings da Grande Florianópolis abrem amanhã com horário de domin­go. O Parque Ecológico do Cór­rego Grande funciona normal­mente, das 7h às 18h.
A Comcap (Companhia de Melhoramentos da Capital) in­formou que não fará coleta de lixo durante o feriado, mas que no fim de semana o serviço será feito normalmente. O diretor de Operações, José Vilson de Souza, disse que as equipes da Comcap vão trabalhar na lim­peza das vias públicas tanto du­rante o desfile da Independên­cia quanto no dia da Parada da Diversidade, domingo. “No do­mingo serão dois contingentes, um das 15h às 22h na extensão da avenida Beira-mar Norte e outro da meia-noite às 5h15 na área do trapiche, onde serão re­alizados os shows”, assegurou.
O desfile de 7 de setembro na Capital será realizado na passa­rela Nego Quirido, com início marcado para 8h30. Serão sete escolas municipais e estaduais, mais estudantes do Colégio da Polícia Militar. Na sequência, será a vez do desfile militar com apresentação da Marinha, Exér­cito, Aeronáutica, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Haverá também desfile mo­torizado com a Polícia Rodovi­ária Federal e Polícia Civil, com aviões e helicópteros sobrevo­ando a passarela. Além disso, terá viaturas militares antigas restauradas e colecionadores de veículos. Por último, se apre­sentará a Cavalaria da PM.
Em Biguaçu, o desfile está programado para começar às 9h. A concentração será na rua João Pessoa e Frederico Bumm.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes