Tio amarra sobrinha de apenas cinco anos com corda em grade de linha férrea no Paraná


Um rapaz amarrou a sobrinha de cinco anos em uma grade da linha férrea no Paraná. A menina ficou pendurada a 10 metros de altura. O tio, de 20 anos, é usuário de drogas.
A menina foi desamarrada por populares. O tio da menina entrou em conflito com policiais. Ele chegou a ser levado à delegacia, foi ouvido e liberado em seguida por falta de testemunhas contra ele.
Ainda assim, ele deve responder pelo crime de subtração de incapaz e, de acordo com relatos da menina de cinco anos, ele também pode se tornar um suspeito de tentativa de homicídio e abuso de menores.
A criança foi encaminhada, pelo Conselho Tutelar, a um abrigo da cidade. Ela estava toda suja, com várias feridas na cabeça, o que, para o conselho, comprova uma falta de cuidado dos pais ou responsáveis.
A mãe corre o risco de perder a guarda da menina e da outra filha, de apenas nove meses. Ela é usuária de drogas há cinco anos. 
Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes