Atirador fere três pessoas após abrir fogo em via pública no centro de São Paulo


Atirador fere três pessoas após abrir fogo em via pública no centro de São Paulo DIOGO MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO

Policiais militares negociam rendição do suspeito no bairro da Liberdade.

Polícia negocia com suspeito na Rua Castro AlvesFoto: DIOGO MOREIRA / ESTADÃO CONTEÚDO


Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), está no local. Segundo a polícia, o homem atirou em um oficial de justiça, um psicólogo e um enfermeiro. Ainda nas informações da polícia, o disparo foi feito após ele ter recebido uma ordem judicial de interdição — medida que transmite a responsabilidade por determinada pessoa para os familiares.
A polícia negocia a rendição de um homem que, nesta quinta-feira, feriu três pessoas com tiros, no bairro da Liberdade, no centro da cidade de São Paulo. Após os disparos, o homem teria se refugiado em um sobrado. O incidente ocorreu na rua Castro Alves, 100.
Sua mãe, que acompanha as negociações no local, disse que o filho tem problemas mentais e possui várias armas em casa, o que leva a PM a isolar a rua e evitar invadir a residência. As negociações, diz a polícia, estão sendo feitas por meio de um celular.
— A conversa não é fácil por ele estar bastante perturbado por uma medida judicial. É uma pessoa que demonstra bastante perturbação e agitação. Estamos tentando convencer de que o melhor que ele faz é se entregar — disse o comandante da PM.
Segundo ele, a situação está sob controle e não há riscos para os vizinhos. O homem disse, também por celular, que está ferido.
Fonte: Diario Catarinense

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes