Camelôs fazem manifestação na capital


Sentindo-se prejudicados, eles querem conversar com a gestão municipal sobre a perda do posto de trabalho.


Aline Clemanir/Divulgação
camelódromo centro sul manifestação
O local onde funcionava o comércio de eletrônicos e roupas, agora é abrigo para moradores de rua
Ex-funcionários do Camelódromo fizeram um protesto em frente ao centro de eventos Centro-sul na manhã desta segunda-feira em Florianópolis para protestar contra a desapropriação do local onde funcionava o comércio de roupas e eletrônicos.
Aproximadamente 150 pessoas fizeram uma manifestação pacífica, sem interferir na realização do Congresso Catarinense de Municípios. Eles reivindicam uma conversa com a gestão municipal para discutir questões trabalhistas das pessoas que perderam o emprego com a desapropriação.
Até às 10h40, nenhuma equipe da Polícia Militar estava no local. A segurança era feita por três seguranças de uma empresa privada.
A Justiça Federal determinou a desocupação do aterro da Baía Sul, onde funcionavam o Direto do Campo, o estacionamento da Comcap e o Camelódromo do Centro Sul. O local agora é ocupado por moradores de rua.
Com informações do repórter Maurício Juchem da Rádio Record.  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes