Mulheres se reúnem na capital, Florianopolis



          As lideranças do MEA - Movimento Mulheres Em Ação se reuniram em sua sede, na Avenida Mauro Ramos, 1.178, as 9.30 min, no Centro da Capital de Santa Catarina para deliberarem sobre vários assuntos concernentes aos seus interesses. Varias ações foram discutidas principalmente as ações do dia internacional da mulher. Alem do MEA, estiveram presentes representantes dos projetos Raabe, T-Amar e EBI.
"O nosso trabalho é extremamente delicado pois estamos lhe dando com um problema que está se tornando estatística no estado. A violência sofrida pela mulher dentro do lar e por seus próprios entes queridos, deixa esta mulher vulnerável e acuada e se não fizermos algo, a probabilidade das estatísticas aumentarem, é muito grande" Disse Rosângela Alves.  
          Estiveram presentes o vereador bispo Jeronimo Alves, o advogado dr Mario Barbosa, a presidente do Projeto Raabe, Rosângela Alves e a coordenadora da Secretaria de Ação Social de Florianopolis, Alana Hauen.
Na dia 08 de março dia internacional da mulher, a prefeitura de Florianopolis estará promovendo varias ações através da coordenadoria da Mulher. dentre elas, uma caminhada no centro da capital.
"Estaremos reunidas na frente do Museu Cruz e Souza, e iniciaremos esta caminhada a partir das 16h". disse Alana.
 "Na verdade, o que mais deseja a mulher é ser amada em toda sua plenitude. E o amor que me refiro não é ser usada, mas sim, respeitada em todos os seus direitos. Ela é mãe, amiga e companheira do homem. Em hopótese alguma, ela pode ser vista como sua inimiga e tão pouco competidora." Completou Nuance Karla do projeto T-Amar.
O MEA pretende distribuir abraços e rosas as mulheres em frente ao terminal de ônibus no centro de Florianopolis a partir das 18h.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes