Jovens realizam clamor pelo Japão no bairro da Liberdade SP


Já passa de 4 mil o número de mortos por causa do terremoto e do tsunami que atingiram várias cidades do Japão, na sexta-feira, dia 11 de março. De acordo com a polícia do país, mais de 8 mil pessoas continuam desaparecidas e a quantidade de feridos ultrapassa 2 mil.

De acordo com as estimativas, o total de pessoas que perderam a vida nestas catástrofes pode chegar a 12 mil e o que mais preocupa as autoridades neste momento é o risco de contaminação radioativa devido a explosão que aconteceu na usina nuclear de Fukushima.

Solidários com a atual situação que enfrenta o povo japonês e com o intuito de orar pelos familiares das vítimas, dezenas de integrantes da Força Jovem de São Paulo se reuniram na Praça da Sé, no centro da cidade e caminharam em direção ao bairro da Liberdade, considerada a maior colônia japonesa fora do Japão.

foto

Durante a mobilização, bandeiras do país foram distribuídas e muitas pessoas se ajuntavam ao grupo para também fazer parte do clamor, que foi realizado pelo pastor Jean Madeira, coordenador da Força Jovem Brasil e pelo vereador pr. Souza Santos. Eles oraram para que Deus visitasse o povo japonês e os familiares que perderam ente queridos, consolando-os e ajudando-os a vencer essa situação de tragédia que enfrentam neste momento.

Comovida, a promotora de vendas Lauren de Sousa Uehara, 42 anos e mãe de dois rapazes que moram no Japão há cinco anos, parabenizou a iniciativa da Força Jovem.

“Eu creio que somente Deus pode proteger e dar um fim a esta tragédia que está acontecendo. Estou muito preocupada porque desde quando aconteceu o terremoto, ainda não tive notícias dos meus filhos”, argumentou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes