MEA comemorando o dia Internacional da mulher em Florianopolis

Para comemorar o dia internacional da Mulher o Movimento Mulheres Em Açao - MEA - SC realizou um grande evento na ultima nesta sexta-feira dia 11 de fevereiro as 19.30 horas no Restaurante La Vide, na rua Adolfo Melo, 43 no centro da capital de Santa Catarina. Com um grupo seleto de convidados, a instituiçao ofereceu um coquetel alem de linda voz da cantora ilheu Marta Sanches. A famosa profissional da moda Ivonete Pereira uma das homenageadas, expos sua colecao outono-inverno para todos os presentes. As modelos do Força Jovem/SC desfilaram em grande estilo a grife da estilista. Alem de Ivonete, o MEA tambem prestou uma homenagem a deputada estadual Angela Albino, por seu desempenho politico na eleiçao de 2010. Ja no campo social, a sra Rejane da Renascer foi a contemplada juntamente com a agente da Policia Federal Rose.

O Movimento Mulheres em Ação é um projeto social filantrópico sem fins lucrativos, que nasceu de um grupo de mulheres cujo o objetivo visa auxiliar outras mulheres no desenvolvimento de talentos, além de buscar estabelecer o bem estar social atraves do corpo voluntário. O MEA tem como meta alcançar os menos favorecidos, os excluídos do convivio social na reintegração do mesmo atraves da ocupação pedagogica. O grupo tambem realiza exposições de todos os objetos artesanais confeccionados por voluntarias em feiras, workshop e eventos sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes