SC Chuva forte alaga ruas em Biguaçu na tarde deste sábado


Por volta das 18h30, o retorno para Florianópolis pela marginal da BR-101 ficou com quase um metro de altura


Patrícia Marcidelli Peron
@patiperon_ND
Florianópolis

Fernando Mendes/ND
Retorno da marginal da BR-101 para Florianópolis ficou com quase um metro de água

A chuva forte na tarde deste sábado (12) alagou vias e casas em Biguaçu. Por volta das 18h30, retorno para Florianópolis, na marginal da BR -101, na altura da rua Leopoldo Freiberguer, ficou alagado. A água chegava a quase um metro de altura, o que impossibilitou a volta para a Capital dos veículos que transitavam pela região. Várias ruas da cidade ficaram alagadas por pelo menos meia hora.

No bairro Bom Viver casas estão alagadas. Os viadutos de acesso ao bairro Prado e a rua 7 de setembro, Centro da cidade, também estão interditados pela água. “Meu terreno está enchendo, parece que tem um rio dentro do meu quintal”, diz a moradora Marlene Mathias. Segundo ela, sua casa na rua Francisco Venceslau de Farias, está recebendo toda a água represada na rua.

O Corpo de Bombeiros avalia a situação no bairro Bom Viver. Segundo o cabo Vanderlei Scheffmacher os alagamentos são por conta da forte chuva, mas até o momento nada grave foi registrado. “A situação aqui está assim por conta das construções irregulares. Tem casas aqui que foram construídas em cima de valas”, aponta.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes