Sucesso do Verão, música -Minha Mulher Não Deixa Não - está em todas as rádios



Basta ligar o rádio para aparecer. No Carnaval, ela esteve em todas as festas. Já na primeira frase, é difícil não abrir o riso ao ouvir o hit Minha Mulher Não Deixa Não, do grupo Reginho e Banda Surpresa.

Foi no começo do Verão que a música explodiu na lista das mais pedidas do Brasil. Até os participantes do Big Brother Brasil 11 caíram na dança, durante uma apresentação do grupo Aviões do Forró, na casa.

Mas será que alguém se arrisca a cantá-la em uma roda de amigos, sujeito às piadinhas? Talvez, por isso, uma versão de autoria desconhecida da música repetiu o sucesso, dando a resposta: Sim, eu vou sim, minha mulher não manda em mim.

A réplica, apesar de não ter registro, está na boca do povo e os vídeos no Youtube são para lá de engraçados. Fomos às ruas para saber qual é a versão que mais se encaixa entre os homens.

Assista ao vídeo




A opinião masculina

— Eu não desobedeço! Se ela diz que eu não devo ir, não vou. Namoramos há seis meses e dou essa liberdade para ela porque acho que assim é melhor, evita brigas — diz Wendel Carlos Vieira Silva, 19 anos, vendedor.

— Sou casado há 15 anos sempre entramos em um acordo, mas ela manda muito mais. Se eu tenho um encontro com os amigos e ela não quer que eu vá, não vou. Eu juro! — fala Gilson Magagnin, 42 anos, pedreiro.

— Minha mulher não manda em mim e eu saio de casa a hora que eu quiser. Já fui mandado, hoje não sou mais. Se ela quiser vir junto, tudo bem. A música é muito boa e tenho pena de quem usa coleira — garante Juliano Becker, 21 anos, garçom.

— Sou casado e assumo que minha mulher não manda em mim. Ela pode até não gostar do meu programa, mas não vai impedir que eu saia. Vou de qualquer jeito — acreditaq Vilson Rodrigues, 38 anos, atendente.

Letras das músicas

Minha Mulher Não Deixa Não (Reginho e Banda Surpresa)
Composição: Reginho / Dj Sandro

Ei! Tu quer beber? Não quero, não
Não quer por quê? Por nada não
Tu quer fumar? Han han
Não quer por quê?
Vou não, quero não, posso não
Minha mulher não deixa, não
Não vou não, quero não
Ei! No meu fusquinha, vamos sai?
No Bar Central, DJ Sandro toca lá
E aí, lá em Marly, tem cabeça de gado. Venha!
Vou não, quero não, posso não
Minha mulher não deixa, não
Não vou não, quero não
Ei! Tem duas nega?
E aí? Vamos arrastar?
No Xanadu a gente bota o bicho lá
Quem és tu? És boiolão?
Tu vai ou não?
Vou não, quero não, posso não
Minha mulher não deixa, não
Não vou não, quero não

Eu vou sim, minha mulher não manda em mim


Ei, tu que beber
Quero sim!
Gostei de Ver...
Ei, tu que fumar?
Acende aí
Vamos sair?
Vou, sim, quero sim, posso sim, minha mulher não manda em mim
Tô afim, vou sair
Ei, no meu chevette, vamos vazar
Lá na prainha 3 na Palomba, toca lá
Quem és tu cara de pau, vai pra zueira e a mulher vai passar mal
Vou sim, quero sim, posso sim, minha mulher não manda em mim
Tô afim, vou sair
Ei, no bar das guengas
Vamos pra lá, tem mulher nova e o bicho vai pegar
Eu vou mais tu, vou te levar
Tu vai ou não?
Vou sim, quero sim, posso sim, minha mulher não manda em mim
Tô afim, vou sair
Ei, no meu chevette, vamos vazar
Lá na Prainha Três na Palomba, toca lá
Que és tu, cara de pau, vai pra zueira e a mulher vai passa mal
Vou sim, quero sim, posso sim, minha mulher não manda em mim
Tô afim, vou sair
Ei no bar das guengas
Vamos pra lá, tem mulher nova e o bicho vai pegar
Eu vou mais tu, vou te levar
Tu vai ou não?
Vou, sim, quero sim, posso sim, minha mulher não manda em mim
Tô afim, vou sair



Reprodução/Vídeo do Clipe / Clipe da Música

Reginho e Banda Surpresa está rindo à toa neste Verão
Foto: Reprodução/Vídeo do Clipe / Clipe da Música


    0 comentários:

    Postar um comentário

     
    Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes