Globo em queda

O ano em que a Rede Globo comemora 46 anos de atividades marca também a ocasião em que a maior emissora do país chegou ao seu nível mais baixo de audiência.

Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, o canal sofre em 2011 a terceira queda anual consecutiva na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 58 mil domicílios.

Na região, a Globo registra atualmente 16,2 pontos em média no horário das 7h à 0h. Em 2010, a Globo fechou o ano com média de 16,3 pontos.

Na comparação com 2004, quando a emissora obteve sua melhor marca dos últimos dez anos (21,7 pontos), a marca deste ano representa uma queda de 26%.

De acordo com Feltrin, a emissora perdeu cerca de ¼ da audiência que tinha durante o horário nobre, mas não houve grandes oscilações na quantidade de televisores ligados. Isso significa que as pessoas continuam em frente à TV, mas mudaram de canal, ou estão nos DVDs e videogames.

Redação Adnews

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes