A volta de Lyoto no MMA






Marcado para o dia 30 de abril, o UFC 129 tem tudo para entrar para a história. Primeiro, pelo público presente. Ao contrário dos 17 a 20 mil torcedores que lotam os ginásios que recebem as edições do maior evento de MMA do mundo, o Rogers Centre, em Toronto, no Canadá, contará com mais de 50 mil fãs.


Como chamariz, duas disputas de título serão os combates principais da noite: Georges St. Pierre x Jake Shields, pelo cinturão dos meio-médios (77 kg), e José Aldo x Mark Hominick, pelo título dos penas (65 kg). A cereja no bolo, no entanto, deve ser a terceira luta principal, que envolve o brasileiro Lyoto Machida e a lenda do MMA, Randy Couture.

Machida, que foi campeão dos meio-pesados (93 kg) em 2009, perdeu suas duas últimas lutas contra Maurício Shogun e Quinton “Rampage” Jackson e corre sério risco de demissão caso não vença, tendo, inclusive, sofrido ameaças públicas do patrão Dana White.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes