Brasileirão: Sanches ofende Globo

Presidente do Corinthians Chama Globo de gângster

O diretor do Clube dos 13 e conselheiro do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, acusa o presidente do tricolor paulista, Juvenal Juvêncio, pelo vazamento de um vídeo, publicado no blog de Juca Kfouri, onde o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez diz ser “amigo da Globo, apesar de eles serem gângters”. A afirmação foi feita durante uma reunião no Clube nos 13.

"O Juvenal (Juvêncio) me ligou e pediu a fita para saber como foi a reunião. Eu mandei para ele. Só pode ter sido ele, pois só eu e ele tivemos acesso ao vídeo. Fui inocente. E não lembrava que tinha essa frase do (Andres) Sanchez", afirmou Ataíde, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. No entanto, nesta sexta-feira (20/5), Juca Kfouri negou que Juvêncio tenha vazado o vídeo.

Em nota oficial, Andrés Sanchez disse que não teve intenção de ofender a emissora. “O termo não foi utilizado na sua acepção injuriosa, mas sim como uma tentativa de descrever que, nas negociações acerca dos direitos de transmissão do futebol, as partes negociantes, entre elas as emissoras de televisão, tentam, como é natural, tirar o maior proveito comercial de todas as negociações, lançando mão de todas as cartas que possuem”, dizia o comunicado.

Procurada pela reportagem, a TV Globo preferiu não se manifestar sobre a declaração do presidente do Corinthians.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes