Record News boicotada pela NET e SKY

Heródoto Barbeiro. ex-CBN/Globo, recem contratado da Record News


Record News acusa operadoras NET e SKY de boicote

Por Eduardo Neco/Redação Portal IMPRENSA

Nesta segunda-feira (23), dia em que estreia o "JR News", na rede Record News, o suposto boicote das maiores operadoras de TV por assinatura ao canal volta à pauta.

Na semana passada, a Record News emitiu comunicado acusando NET e SKY de boicotarem o sinal da emissora em diversas localidades em nome de relações escusas entre as operadores e a Globo Comunicação e Participações S.A.

"Esclarecimento aos telespectadores que têm telefonado à emissora: os assinantes da SKY e da NET que quiserem acompanhar a estreia do "Jornal da Record News" infelizmente não vão conseguir. Essas duas operadoras se negam a retransmitir o sinal do canal de notícias, apesar dos inúmeros esforços do grupo Record para que isso aconteça. Sky e Net optam por não exibir a Record News para seus clientes por ligações com as Organizações Globo", afirma a Record.

Procurada pela reportagem do Portal IMPRENSA, a NET afirmou que transmite sem qualquer restrição o sinal da Record News, e informa que o canal faz parte do pacote de notícias, que inclui Bloomberg, Band News, Fox News e BBC World News. "O canal também está disponível para assinantes dos pacotes Advanced, Silver e Gold", informa a empresa sem comentar as acusações da emissora de Edir Macedo.

Já a SKY, que tem como um de seus acionistas a Globo Comunicação e Participações S.A., confirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que, de fato, há restrições na transmissão do sinal da Record News, mas que isso se trata de uma "decisão de negócios; de interesses da empresa", sem admitir, que isso tenha algo a ver com a participação da Globo como sócia.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes