SBT demite jornalista Mônica Puga. Internautas criticam a decisão da emissora A jornalista Mônica Puga, repórter dos telejornais do SBT no Rio de Janeiro desde 2008, foi demitida do SBT na última segunda-feira (4/7) sob os argumentos de reformulação do setor do canal, informou o portal SRZD, de Sidney Rezende. Como a saída da profissional foi divulgada por vários sites na manhã desta quarta-feira (6/7), o nome dela figurou nos Trending Topics nacional do Twitter.
Da Redação
No microblog, muitos internautas lamentaram a saída de Mônica, escreveram mensagens de apoio à jornalista e criticaram a emissora de Silvio Santos, que tem como diretor de jornalismo Alberto Villas. “Lamentável a demissão da premiada Mônica Puga. Excelente jornalista” e “quem demitiu a Monica Puga deveria ser demitido agora. Ela era a melhor repórter no País da rede” foram alguns dos comentários feitos no Twitter.
Com a saída de Mônica do SBT, foi divulgado no microblog que a repórter já acertou com a Record, o que não foi confirmado pela direção do canal ao ser contatada pelo Comunique-se. O Sistema Brasileiro de Televisão ainda não se pronunciou sobre o assunto.
0 comentários:
Postar um comentário