No ar: Rádio Record AM 1470 SC

Rádio Record AM 1470 no ar para toda Grande Florianópolis

A emissora lança a sua programação na manhã desta segunda-feira


Saraga Schiestl
@Saraga_ND
FLORIANÓPOLIS

Fernando Mendes/ND
Na programação estão Nader Khalil, Luiza Gutierrez e Paulo Alceu

Quem sintonizar a frequência AM 1470 nesta segunda-feira (11) pode conferir a mais nova integrante do Grupo RIC SC para as 23 cidades da Grande Florianópolis. A Rádio Record, que tem o slogan “Notícias 24 horas” iniciou sua programação às 6h com o Jornal da Record, que trouxe um panorama geral sobre os principais acontecimentos da região. Além de ouvi-la pelo tradicional aparelho de rádio, todos podem acessar a programação através do site NDOnline.

O serviço à população e a interatividade são os pontos mais fortes da programação da Rádio Record. “Contamos com o Moto Repórter Record que leva tempo real as informações mais relevantes sobre as condições do trânsito na região. Como a transmissão tem o apoio de uma moto, conseguimos chegar aos lugares com antecedência”, explica o coordenador artístico da emissora, Duran Silveira.

Para atualizar os ouvintes sobre as condições do tempo e do mar, boletins diários serão transmitidos para que ninguém saia de casa desprevenido, seja para a chuva ou para o sol. A Rádio Record ainda oferece a oportunidade de ouvir, em tempo real, o Jornal do Meio Dia, apresentado por Hélio Costa, o Visão Geral comandado por Nader Khalil e, por fim, o Jornal da Record News, com Heródoto Barbeiro. “Vamos integrar todos os meios de comunicação do Grupo RIC SC para garantir que nosso ouvinte seja o mais bem informado”, enfatiza Marcelo Campanholo, gerente geral da Rádio Record.

Nomes fortes na programação

A companhia diária dos ouvintes tem nomes fortes da comunicação. Os colunistas Carlos Damião, Luiza Gutierrez e os comunicadores Hélio Costa e Nader Khalil são alguns dos nomes que todos os dias trarão novidades para aqueles que estiverem sintonizados na Rádio Record AM 1470.

Todos os públicos foram lembrados na programação. Para as mulheres, de segunda a sexta, das 13h30 às 14h, elas têm um espaço exclusivo com o programa Magazine, apresentado por Luiza Gutierrez. “Vamos escolher um tema relevante por semana que envolva o público feminino. Para essa primeira semana vamos abordar a situação da mulher em nossa região”, antecipa Gutierrez. Todas as sextas, o programa Magazine trará uma agenda cultural completa com a programação completa para o fim de semana. “Vamos convidar músicos, escritores e artistas para um bate-papo”, completa.

Durante os programas ainda serão exibidos programetes de temas variados como cultura, automobilismo, economia, profissões e turismo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes