Mulher que roubou bebê no Rio se entrega à policia

Falsa médica que roubou bebê no Rio se entrega à polícia

Aos policiais, mulher alegou ter sofrido surto psicótico

Mulher que roubou bebê no Rio se entrega à policia<br /><b>Crédito: </b> Reprodução Rede Record / CP
Mulher que roubou bebê no Rio se entrega à policia

Crédito:
Reprodução Rede Record / CP
Mulher que roubou bebê no Rio se entrega à policia
Crédito: Reprodução Rede Record / CP
A falsa médica suspeita de ter sequestrado, na tarde de sexta-feira, um bebê da Casa de Saúde São José, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, se entregou na Delegacia de Cordeiro (154ª DP), região serrana do Estado, na tarde deste sábado. A informação foi confirmada por policiais da unidade.

De acordo com o sargento Anastácio Gomes, ela estava com a criança no colo quando se apresentou à 154ª DP, acompanhada de um advogado. Segundo os policiais civis, a recém-nascida Ayana Mila aparenta estar bem de saúde. Uma equipe da Delegacia de São Gonçalo (72ª DP), onde o sequestro da menina foi registrado, segue para o local

Aos policiais, a falsa pediatra, que tem 27 anos, alegou que teve um surto psicótico e que resolveu sequestrar a criança porque vinha enfrentando dificuldades para conseguir adotar uma.

De acordo com o delegado Geraldo Assed, da Delegacia de São Gonçalo, que investiga o caso, antes de roubar Ayana, a falsa médica também tentou levar outros dois bebês em hospital da região. Câmeras do circuito de segurança da Casa de Saúde São José flagraram quando a falsa pediatra deixou a unidade carregando uma bolsa, onde teria colocado a criança.

De acordo com os depoimentos de funcionários da unidade à polícia, a sequestradora chegou ao terceiro andar de elevador, falou com enfermeiras que estavam no local – que não perceberam se tratar de uma pessoa estranha -, e depois entrou no quarto para pegar a criança.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes