Record denuncia Governo e Prefeitura do Rio


De Rosangela Alves
Foto: Divulgação
O jornalismo da Rede Record tem feito sérias denúncias através de matérias corajosas que tem repercutido em todo o Brasil e até no exterior. Washington Rodrigues, o Apolinho, apresentador da Super Radio Tupi, fez referencias as denuncias da emissora envolvendo o presidente da CBF: "
Ô Doutor Ricardo Teixeira. Seria bom o senhor reunir a imprensa e dar uma coletiva. Pois denuncias feitas pela Record são contundentes, pautadas em documentos. Afinal o Brasil vai sediar a Copa do Mundo. Está ficando feio..."

Nos últimos dias, o ancora Celso Freitas denunciou o Governo do Estado do Rio de Janeiro e a prefeitura do Rio de Janeiro. Ambos vão pagar para a Globo 30 milhões por um evento da Fifa. A informação havia sido divulgada na sexta-feira pelo UOL Espore.

Ana Paula Padrão, complementou: “E a super-festa é mais um negócio do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que desta vez beneficia um de seus parceiros”, se referindo à emissora concorrente.

A matéria exibida nessa segunda-feira, 25, no Jornal da Record mostrou imagens aéreas do Projac (Estúdios da Rede Globo de Televisão).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes