Delagado Marcucci na sede do PRB estadual SC


De Rosangela Alves
Foto D Félix
Na pauta as eleições municipais de 2012 em toda região.
O bispo jeronimo falou da alegria de ter pessoas como o delegado Marcucci no PRB: "Pessoas como o delegado Marcucci não só nos credenciam como nos dá legitimidade na forma de fazer politica em nosso estado".
-"O Partido terá uma chapa forte para a Câmara de Vereadores na cidade composta de nomes que tem histórico semelhante ao do delegado Marcucci que foi vereador em Joinville e tem vasta experiência em cuidar da coisa publica. Quanto a afirmativa dos nossos coordenadores de que as decisões serão tomadas pela municipal, me faz sair daqui mais uma vez, com a certeza no coração de que hoje o partido está no rumo certo". Disse o pastor Gomes.
Marco Aurelio Marcucci também falou da sua satisfação de ser o mais novo membro do partido: "Eu entrei no PRB no final do ano passado. Toda minha vida politica foi no PSDB, um partido já estruturado. Mas eu queria iniciar um trabalho novo na região de Joinville, fazer um alicerce. Foi quando aceitei o convite do pastor Gomes. Vi no meu ingresso no PRB a possibilidade de construir. Hoje temos um numero de pré-candidatos na cidade muito interessante. Queremos eleger um vereador na região. Saio daqui satisfeito pois ouvi as declarações do bispo Jeronimo e do Paulo de que nós não iremos sofrer nenhuma intervenção da estadual como era de costume. Isso mostra que o partido tem visão de futuro e está crescendo".
Já o presidente PH falou da importância do PRB ocupar uma cadeira na região:
" Joinville é o maior colégio eleitoral e alem de ter uma histórico politico, Marcucci tambem comunga do pensamento da estadual. A ideologia da nacional tornou-se realidade a partir de 2010 com a vinda do bispo Jeronimo para o estado. Cabe as municipais fazerem a melhor composição, pois estes representantes, mais do que ninguem, conhecem e sabem o que é melhor para o PRB em seus municipios".
No final da reunião os republicanos saborearam um suculenta Feijoada carioca, típica do PRB que foi oferecida pelos coordenadores.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes