PRB lança pré-candidato a Prefeitura de Lages SC



No recente encontro do PRB jovem no Restaurante La Vide no centro de Florianópolis no dia 10 deste mês, com presenças da direção estadual e nacional do partido, a coordenação municipal decidiu lançar a pré-candidatura do jornalista Claudio Bianchini para a prefeitura Municipal de Lages.
Na serra catarinense a coordenação das alianças e lançamento de pré-candidaturas à prefeito, vice-prefeitos e vereadores passam pela coordenação do presidente municipal e regional Claudio Bianchinil."O PRB possui 1 senador, 12 deputados federais, dezenas de deputados estaduais, 52 prefeitos, 50 vice-prefeitos e 800 vereadores no Brasil. Somos um partido jovem e com poucos anos já com uma linda historia no país. A nossa luta tem muito haver com o nosso fundador, o saudoso José Alencar, nosso eterno vice-presidente" Disse C Bianchini. O PRB tem pretenções de lançar nas principais cidades do estado candidatura a majoritária.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes