Roberto Justus sai do SBT


Foi anunciada hoje, em comunicado oficial, a saída do apresentador Roberto Justus da emissora de Sílvio Santos. O contrato de Justus com o SBT ainda não estava vencido, mas ambos decidiram pela rescisão antes do término.


O empresario, publicitário e apresentador estava há dois anos no SBT, onde chegou depois de ter saído da Record, para investir em outros formatos de programa além do 'Aprendiz', formato que o consolidou na TV. Justus apresentou 'Topa Ou Não Topa' e 'Um Contra Cem'.

Sempre se comentou sobre a possibilidade dele apresentar um programa parecido com o 'Aprendiz' ou investir em algum formato inédito na emissora do Homem do Baú, hipóteses que foram descartadas pela falta de vontade de Sílvio em investir em algo novo.

"Foi muito bom trabalhar no SBT onde fui tratado com muito carinho e pude aprimorar minha experiência como apresentador. Vou deixar muitos amigos por lá", declarou o apresentador, no comunidado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes