Vita Derm em parceria com o MEA SC




O presidente da Vita Derm, Dr Marcelo Shulman esteve no dia 29 de Junho, quarta feira em reunião com Jerônimo Alves, presidente de honra do Movimento Mulheres Em Ação SC em Florianópolis, Santa Catarina. O objetivo da reunião é criar um projeto social em parceria de sua empresa de cosmético com o MEA visando beneficiar jovens com cursos gratuitos e prepará-los para o mercado do trabalho.

O encontro aconteceu na Casa do Força Jovem Santa Catarina na av Mauro Ramos 364 no centro da cidade onde estiveram também presentes os representantes da Vita Derm, Sandra G. Shulman, Paulo Cavalheiro; do Força Jovem SC, pastor Anderson Samir; a presidente do MEA Rosangela Alves, a vice Silvia Rodrigues e colaboradoras; os empresários do ramo de cosmeticos Claudecir e Maria Cristina Bordin alem da presença do Bispo e dr Marcelo Shuman. -Tivemos a grata surpresa e alegria de conhecer o Bispo Jeronimo, uma pessoa iluminada e extremamente solícita e sua excepcional equipe aqui em Santa Catarina onde vamos encaminhar um trabalho social para profissionalizacão de jovens de forma gratuita, no segmento da beleza e todas as portas que este mercado pode abrir - disse dr Marcelo Shulman.

o empresário é de Buenos Aires, nasceu em uma família humilde. Teve que sair de casa aos 17 anos, por acreditar em suas forças internas e muita Fé cresceu na vida e assim conquistou um lugar ao sol com muito trabalho, sacrifício e dedicação. Como ele mesmo diz, nunca deixou de acreditar si mesmo. - Quando o homem acredita em Deus e na força de sua intuição e em sua energia, ele derruba barreiras que a todo momento surgem no caminho.

- Estou muito satisfeito com esta parceria, pois Marcelo Shulman alem de ser bem sucedido é um homem que não esqueceu suas raízes. Através deste projeto que nasce aqui deste encontro, muitas pessoas terão a oportunidade de alem de estarem preparadas para o mercado de trabalho, poderão ter uma renda extra através das vendas de consmeticos, no porta-a-porta. Alem de poderem tornarem-se profissionais na ramos da estética.

-Este projeto não só poderá dar um salário as mulheres como também propõe erguer sua alto-estima. São de pessoas como o dr M Shulman que nós queremos como parceiro - concluiu Rosangela Alves.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes