"Quero ver Ricardo Teixeira sem as calças"



Repórter Andrew Jenning da BBC que revelou corrupções na CBF:

Renan Justi

Durante a festa de inauguração da agência Pública de jornalismo investigativo, realizada na último domingo (3/7), em São Paulo, o jornalista Andrew Jennings, da BBC e conhecido por apurar os casos de corrupção no esporte, disse que gostaria de ver o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, nu: “Só assim saberemos o quanto ele roubou”, declarou. As denúncias sobre os escândalos de suborno envolvendo as entidades desportivas fizeram com que o repórter fosse banido das coletivas da FIFA.

Um dos poucos profissionais que investigam o caso, Jennings espera que os jornalistas tomem a iniciativa de mudar o cenário de corrupções e tornem-se menos dependentes da grande imprensa para conseguir novas informações. “É preciso tomar controle da sua própria mídia, tirar o poder dos grandes veículos que não estão fazendo o trabalho que deveria ser feito e utilizar essa ferramenta (internet) ao seu favor”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes