Tiro no pé:"Central da Copa" derruba audiência Global

"Central da Copa" derruba audiência e deixa Globo em terceiro lugar

Publicidade

RICARDO FELTRIN
EDITOR DE ENTRETENIMENTO

A reestreia do "Central da Copa" ontem derrubou o ibope da Globo, deixando a emissora em terceiro lugar, atrás do SBT e da Record. Em diversos momentos o programa esportivo da Globo, comandado por Tiago Leifert, se viu ameaçado até pela RedeTV!, que acabou em quarto no ibope.

Entre 23h18 e 23h55, o 'Central' marcou 10,9 pontos de audiência, ficando atrás do SBT (12,6 pontos) e da Record (11,4). A RedeTV! fechou com 7,5 pontos. Cada ponto equivale a cerca de 58 mi casas assistindo ao programa na Grande São Paulo.

Na semana anterior, no horário aproximado do bate-bola, a Globo liderou o ibope com 14,5 pontos de média, com o "Domingo Maior".

O "Central da Copa" de Leifert conseguiu desabar tanto o ibope quanto o share, algo notável pelo fato de o "Fantástico" ter entregado na alta faixa dos 23 pontos (média de 21) e o jogo Brasil 0 x 0 Venezuela ter atraído grande interesse, pois deu 32 pontos com bola rolando.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bem Vindo ao meu Blog © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes